Quarta, 18 de Julho de 2018

Em extraordinária, vereadores votam projeto de duplicação da PR 489 na saída para Xambrê

10/04/18
Convocada na última segunda-feira (09), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Umuarama, está marcada para as 9h00 desta quinta-feira (12), sessão extraordinária destinada a apreciação do Projeto de Lei N°. 020/2018, que tem como autor o Poder Executivo Municipal. A propositura autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município, no valor de até R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

A Operação de Crédito será utilizada nas seguintes obras: duplicação da PR 489, no trecho compreendido entre a saída para o Município de Xambrê e o Bairro Sonho Meu. A obra inclui pavimentação nova e trincheira; extensão da Avenida Malta, ligando o Bairro Parque Firenze ao Parque Dom Bosco, o que criará novo acesso à Estrada Bonfim e PR 482 e 323.

Conforme mensagem remetida pelo chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Celso Pozzobom, à Presidente da Câmara Municipal de Umuarama, vereadora Maria Ornelas, os recursos necessários provêm de operação de crédito, conforme indicado nas Leis números: 4.183, de 06 de abril de 2017 e, 4.238, de 1° de dezembro de 2017.

Maria Ornelas endossa que a iniciativa será de grande valia para toda a população, principalmente em se tratando dos moradores do entorno das localidades a serem atendidas. “O trabalho beneficiará as regiões do: Ouro Branco, Jardim Los Angeles, ACEU, Parque Tarumã, Conjunto Sonho Meu, Jardim União, Jardim São Fernando, Jardim União, Jardim São Fernando, Jardim Ipê e Novo Milênio”, conclui Ornelas.