Segunda, 21 de Janeiro de 2019

Maria Ornelas empossa Noel do Pão e demais membros da Mesa Diretora às 9h do dia 01

28/12/18
Regimentalmente prevista para o dia primeiro do terceiro ano da legislatura vigente, acontece na próxima terça-feira, às 9h do dia primeiro de janeiro no Plenário Dr. Germano Norberto Rudner (sede do Poder Legislativo Municipal), a Sessão de Posse da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2010 para segundo mandato da legislatura 2017/2020.

O comando da Casa estará a cargo do vereador Noel Aparecido Bernardino (PSC), o Noel do Pão, eleito em 15 de dezembro. Também serão empossados os demais integrantes da Mesa, composta pela vereadora Ana Novais (PPL) como vice-presidente. A primeira secretaria fica sob a responsabilidade do vereador Mateus Barreto (PPS), enquanto Jones Vivi (PTC) será segundo secretário.

A sessão será aberta pela então presidente do Legislativo no biênio 2017/2018, Maria Ornelas (PODEMOS), que conduz a tramitação até que seja formalizada a transmissão dos cargos. Uma vez empossado, Noel do Pão se pronuncia como presidente, cabendo a ele também o encerramento da solenidade.

CONVITE
O Poder Legislativo Municipal, bem como os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Umuarama estende convite à comunidade para o evento. A Sessão de Posse também será transmitida pelo site da Câmara Municipal de Umuarama, que, conforme supracitado acontece às 9h de quarta-feira, 01 de Janeiro, na sede do Poder Legislativo Municipal.