Segunda, 21 de Janeiro de 2019

Presidência recebe visita do gerente da Viação Umuarama

11/01/19

Com a agenda intensa, em especial compromissos e reuniões entre membros da Mesa Diretora e servidores da Câmara Municipal de Umuarama, o presidente da Casa, vereador Noel do Pão recebeu na manhã desta sexta-feira (11), visita de cortesia do gerente da Viação Umuarama, Wandeley Mitsuo Tsutum. Em breve encontro, Wanderley desejou sucesso ao novo presidente em sua missão no comando do Poder Legislativo Municipal.

No período da tarde, Noel esteve em vários outros compromissos, a maioria voltada à definição da metodologia a ser desenvolvida em consenso entre os membros da Mesa Diretora, no que diz respeito ao trabalho legislativo bem como de administração da Câmara. Noel também teve encontro com empresários da cidade.