Câmara hasteia pavilhões em alusão ao 7 de Setembro

06/09/19

O Dia da Independência – 7 de Setembro foi celebrado hoje pela manhã na Sede da Câmara Municipal de Umuarama, ocasião em que os servidores da Casa bem como vereadores participaram do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.

A solenidade teve início por volta das 9h, com abertura oficial feita pelo presidente da Casa, vereador Noel do Pão, que hasteou o pavilhão nacional, juntamente com o Primeiro Secretário Mateus Barreto – Pavilhão Estadual e o Segundo Secretário Jones Vivi – Pavilhão Municipal. O ato foi acompanhado da entoação do Hino Nacional Brasileiro.

O Prédio do Poder Legislativo Municipal também faz alusão ao Sete de Setembro, uma vez que foram fixadas duas faixas – uma verde e outra amarela - com 12 metros de extensão cada, de maneira a representar o País e sua soberania.