Presidente declara Luto Oficial pela morte da ex-vereadora Ana Gonfio

16/01/20
O presidente Noel do Pão declarou luto oficial de 03 dias no âmbito da Câmara Municipal de Umuarama por conta do falecimento da Sra. Ana Maria Gonfio, ocorrido na noite da última quarta-feira, após luta contra o câncer. No Ato da Presidência 01/2020, o presidente também determina que as bandeiras sejam hasteadas a meio mastro, como medida de respeito à memória de Ana Gonfio.

Além de ser figura de grande reconhecimento pela comunidade, Ana Gonfio também ocupou uma das cadeiras do Poder Legislativo Municipal, uma vez que foi vereadora no pleito 2001/2004. “... período em que exerceu suas atividades parlamentares nesta Casa com dedicação em favor do interesse público e da comunidade”.

Ainda acerca da declaração de Luto Oficial, Noel do Pão determinou a expedição de nota de pesar à família enlutada, em nome dos vereadores, mesa diretora e servidores, consignando o pesar pelo óbito da Sra. Ana Maria Gonfio, a qual foi sepultada na manhã desta quinta-feira.