Câmara Municipal de Umuarama Decreta Luto Oficial Pelo Falecimento do Ex-Veredor Dario

24/01/20
O presidente Noel do Pão decretou luto oficial de 03 dias no âmbito da Câmara Municipal de Umuarama em razão do falecimento do Sr. Dario Benedito Anselmo de Souza, ocorrido em data de 23 de janeiro de 2020.
No Ato da Presidência 02/2020, como medida de respeito foi determinado que as bandeiras fossem posicionadas a meio mastro.

Conforme registra o Ato da Presidência, Dario foi Vereador deste Município nas gestões 1983/1988 e 1989/1992 e, posteriormente, Prefeito do Município de Ivaté, sempre atuando em prol da comunidade.

Ainda acerca da declaração de Luto Oficial, a Presidência determinou a expedição de nota de pesar à família enlutada, em nome dos Vereadores, Mesa Diretora e Servidores, consignando o pesar pelo óbito do Sr. Dario Benedito Anselmo de Souza, que foi sepultado na manhã desta sexta-feira.