NOTÍCIAS

Cecília Cividini apresenta atestado médico e não fala à CPI da Covid

15/06/21

A ex-secretária municipal de saúde, Cecília Cividini Monteiro da Silva apresentou atestado médico e, com isso, não compareceu à reunião da CPI da Covid, marcada para as 9h15 desta terça-feira (15). A convocação de Cividini foi definida na última reunião da CPI, ocorrida quarta-feira passada.
 
No transcorrer da reunião de hoje, o relator da CPI, Mateus Barreto sugeriu reconvocação da ex-secretária para o próximo dia 29, o que foi acatado pelos demais integrantes da comissão. O médico que emitiu o atestado também deve ser oficiado para que informe o período de validade do documento.
 
Ainda durante a sessão, foram convocadas as testemunhas: Maria Carlota Megda Ortiz e Bernardete de Lourdes Mônaco dos Santos Lopes, para participar de oitiva agendada para a próxima reunião da Comissão, que acontece na terça-feira (22).
 
Na reunião desta terça-feira, estiveram presentes os vereadores Ana Novais (presidente), Ednei do Esporte (relator) e Sorrisal (membro). A vereadora Cris das Frutas não pôde comparecer por estar afastada por motivo de saúde. Também acompanhou a sessão o vereador Fernando Galmassi.