PALAVRA DO PRESIDENTE

Não existe termo melhor para definir meu sentimento como Presidente da Câmara Municipal de Umuarama a não ser gratidão. Mas, além dela, meu comprometimento maior é de responsabilidade, uma vez que fui eleito pelo povo para representar os mais humildes e, na presidência deste Poder, respondo por toda uma coletividade na garantia de transparências nos atos administrativos e zelo com o dinheiro público.
 
É por conta deste compromisso com o cidadão que não descansarei um minuto sequer neste período em que comando o Legislativo Municipal, juntamente com os demais colegas da Mesa Diretora: Vereadora Ana Novais (Vice-Presidente), Vereador Mateus Barreto (Primeiro Secretário) e Vereador Jones Vivi (Segundo Secretário).
 
Quando assumi meu cargo de vereador aceitei o dever se representar o povo. Enquanto presidente da Câmara, essa responsabilidade é ainda maior e cabe a nós fazermos ecoar os anseios do cidadão na busca de uma sociedade mais justa e mais fraterna, sempre com o diálogo e a união de forças.
 
Sei que esta empreitada não é uma tarefa fácil, mas, sou um exemplo vivo de que, com empenho e dedicação, é possível mudar nossa realidade. Nunca tive preguiça de trabalhar e não será no momento profissional mais importante de minha vida que deixarei de cumprir com minhas obrigações, pois, o que mais prezo no ser humano é a palavra e foi por meio dela que consegui alcançar 3.013 votos.
 
Reafirmo mais uma vez meu sentimento de dever para com quem depositou seu voto de confiança em mim, sem me esquecer de, em hipótese alguma, deixar de trabalhar por todos os umuaramenses. É por isso que peço o apoio de todos para construirmos, juntos, uma cidade melhor para todos.
 

Noel do Pão

Noel Aparecido Bernardino

Presidente da Câmara Municipal de Umuarama