Sexta, 20 de Outubro de 2017

PALAVRA DO PRESIDENTE

A vida é o maior presente que Deus nos dá. Agradeço a ele pelo dom da vida e pela oportunidade de representar a população umuaramense na Câmara Municipal.
 
Sinto-me, sincera e triplicadamente comprometida em ser professora, vereadora e presidente deste legislativo.
 
É um desafio a busca de uma vida melhor para todos nós. Asseguro que será com zelo, responsabilidade e respeito aos compromissos assumidos: de trabalho honesto e competente, boas leis e desenvolvimento que pretendo fazê-lo.
 
Como presidente da mesa diretora no período de 2017/2018 e tendo como vice-presidente: o vereador Noel do pão, primeira secretária: a vereadora Ana Novaes e o segundo secretário: o vereador Ronaldo Cardoso, somos responsáveis por muitas das decisões tomadas nesta casa.
 
Juntamente com os demais vereadores: Newton Soares, Junior Ceranto, Deybson Bittencourt, Mateus Barreto, Marcelo Nelli e Jones Vivi temos a função e missão de representar a população nas decisões políticas para fazer, analisar e votar as leis que devem melhorar a vida das pessoas.
 
Também somos responsáveis por fiscalizar o emprego do dinheiro público de forma honesta e transparente para atender de forma mais justa as necessidades de todos nós.
 
Nosso objetivo é o bem comum e o diálogo deve permear nossas discussões e ser valioso instrumento para a construção das mudanças que queremos e precisamos.
 
Obrigada a todos.

Maria Ornelas

Maria de Jesus Ornelas Valle

Presidente da Câmara Municipal de Umuarama