• 30-12-2022 17:30

Nova Mesa Diretora será empossada às 11h deste domingo (01)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Umuarama para o biênio 2023/2024, eleita no último dia 15 de dezembro, será empossada oficialmente na manhã deste domingo, primeiro dia do ano, em solenidade a ser realizada às 11h, no Plenário Germano Norberto Rudner.

Clebão dos Pneus (PP), que até então é primeiro secretário da Casa Legislativa, ocupará a cadeira de presidente, enquanto a vice-presidência estará a cargo do vereador Sorrisal Amigo do Povo (PP). O atual presidente da Câmara, vereador Fernando Galmassi (PSC) ocupará a primeira secretaria. Cris das Frutas (PSD), que hoje é vice-presidente, assumirá a segunda secretaria.

CONVITE

A Sessão Solene de Posse será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Umuarama e pela fanpage do Poder Legislativo Municipal no Facebook. A solenidade também é aberta ao público, que poderá acompanha-la presencialmente.